top of page

Marketing de Conteúdo X Assessoria de Imprensa

  • Foto do escritor: Agência GoSIM
    Agência GoSIM
  • 19 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

O Marketing de Conteúdo é uma das estratégias de Inbound Marketing mais eficientes para divulgação. A estratégia auxilia em todo o processo de compra e ainda gera mais visibilidade e autoridade para a marca.


Já a Assessoria de Imprensa desenvolve o relacionamento da empresa, marca, etc, que deseja dar visibilidade ao seu nome junto aos veículos de comunicação. Um assessor de imprensa tenta fazer com que sejam publicadas notícias válidas sobre a sua empresa nos meios de comunicação. No entanto, ele enfrenta o desafio de conciliar os interesses da mídia com os da sua empresa, tentando fazer o seu trabalho sem desacordos e rupturas.


Para entender mais como essas duas estratégias podem atuar em conjunto e para usá-las de forma complementar e obter melhores resultados para o seu negócio, leia a matéria na íntegra:


 
 
 

Comments


ENTRE EM

CONTATO

Por favor, preencha o formulário abaixo:

 AL. Madeira, 258 sala 1806 - Alphaville, Barueri - SP

11 4195-6939

11 9 8123 3331

bottom of page